6 dicas para sexo virtual bem caliente

Cada vez mais o sexo virtual faz parte da vida de milhões de pessoas por todo o mundo, quer seja para apimentar um relacionamento ou simplesmente para experimentar novas sensações.

No entanto, muitas pessoas não o sabem fazer o não se sentem à vontade. Desta forma, hoje damos-lhe algumas dicas simples e práticas que pode ver de seguida.

Sexo virtual – 6 dicas para aproveitar ao máximo

Muitas pessoas sonham fazer sexo virtual com um desconhecido. Contudo, têm algum receio na hora H. Assim sendo, siga as nossas dicas e aproveite.

1 – Tente estar descontraída

A verdade é que é um pouco complicado fazer sexo com alguém que nunca viu na vida. No entanto, quem não arrisca, não vai conseguir obter prazer.

Se quer garantir um pouco mais a sua privacidade, pode optar por utilizar uma máscara, esconder ou tapar tatuagens, cicatrizes ou qualquer outra coisa que a faça ser identificada.

Se quiser utilizar o rol play para apimentar ainda mais a descoberta do sexo virtual, utilize uma fantasia que lhe tape a cara na totalidade.

2 – Escolha um ambiente apropriado

Apesar da distância, o ambiente é algo com que se deve preocupar antes de embarcar nesta aventura.

O local que escolher deve ser iluminado, limpo e arrumado. É impossível ter prazer se estiver no meio da confusão (além disso, irá criar um impacto negativo na pessoa com quem está a praticar sexo pela webcam).

Uma dica que pode ajudar a tornar o ambiente ainda mais erótico é colocar uma música sensual e que ajude a descontrair.

3 – Sinta-se sensual

Não é porque não vai estar diretamente em contacto com a outra pessoa que deve descurar da roupa e não se sentir sensual.

Lembre-se que o sexo virtual envolve vários sentidos, e a visão é um deles. Invista numa roupa sensual, numa lingerie bonita, tenha uma maquilhagem bem feita e vai ser que irá fazer sucesso.

4 – Brinquedos eróticos

Uma vez que se trata de sexo virtual, uma boa aposta passa por utilizar alguns brinquedos eróticos.

Plugs, vibradores, dildos, gel lubrificante… Enfim, tudo o que tiver por casa pode ser utilizado para apimentar ainda mais a sua sessão de sexo com um desconhecido.

Além de aumentar o seu prazer, vai permitir que ele fique ainda mais excitado a vê-la.

5 – Aposte no dirty talk

Muitos homens adoram uma mulher que seja uma lady na mesa e uma meretriz na cama. Assim sendo, uma forma de tornar as coisas ainda mais excitantes é apostar no dirt talk durante toda a sessão.

Acredite que as palavras têm um enorme impacto na excitação masculina. Além disso, quase que apostamos que ele irá querer repetir a mesma.

6 – Explore o seu corpo sem medos ou receios

A verdade é que quando falamos deste tipo de sexo, você apenas depende de si para atingir o orgasmo.

Assim sendo, exponha-se, mostre o que quiser e explore o seu corpo como lhe der mais prazer. Faça movimentos sexys, olhe para a camara e aproveite ao máximo todo este momento.

Estas são apenas 6 das muitas dicas que lhe poderíamos dar que a vão ajudar a aproveitar ainda mais tudo o que o sexo virtual tem para lhe oferecer.

Siga as nossas dicas e garantimos-lhe que irá querer repetir esta prática muitas vezes… O mais importante é, acima de tudo, divertir-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *