Sexo virtual – 5 dicas para o conseguir

O sonho de muitos homens é conseguirem conhecer mulheres sensuais para sexo virtual! Contudo, dizemos-lhe desde já, com a lábia certa, não é assim tão complicado como inicialmente possa pensar.

De forma a facilitar-lhe a vida, hoje apresentamos-lhe algumas dicas que pode seguir de forma a conhecer mulheres que tenham interesse. Conheça-as de seguida.

5 dicas simples para conseguir sexo virtual como mulheres lindas

Hoje em dia o sexo virtual já não é o tabu que era antigamente, e são muitas as mulheres que adoram esta prática, principalmente devido à privacidade e segurança que a mesma apresenta.

Desta forma, se antes não era algo comum nem simples, hoje em dia já se encontra mais banalizado e por isso não é assim tão complicado. Mas, de qualquer forma, deixamos-lhe algumas dicas que pode implementar.

1 – Encontre sites adequados

Pois bem, nem todos os sites de relacionamentos são bons para encontrar mulheres que queiram sexo virtual, por isso a escolha de um bom site para conhecer mulheres lindas é meio caminho andado para o sucesso.

Além disso, deixar a indicação na descrição do seu perfil pode ser também uma ajuda para que as mulheres que tenham esse interesse saibam de antemão que você está aberto a esse tipo de experiência antes mesmo de ponderarem ter um encontro real.

2 – Não force a barra

Pois bem, este é um ponto essencial a ter em conta. Quando conhece uma mulher na internet e ela já lhe disse que tem realmente interesse em fazer sexo virtual consigo, não force a barra e não lhe pergunte todos os dias quando é que o podem fazer.

Se ela já lhe disse que sim, não vale a pena estar a perguntar-lhe todos os dias (ou mais do que uma vez por dia) quando é que o vão fazer.

Se forçar demais a barra o que irá acontecer é que ela irá partir para outra e você vai perder a oportunidade.

3 – Escolha um ambiente apropriado

Pois bem, se quer que ela tenha sexo online consigo mais do que uma vez, escolha bem o local onde irá estar.

Fazê-lo em casa dos seus pais ou de um amigo e correr o risco de ser apanhado (e ela ser vista despida a masturbar-se) em flagrante não é propriamente uma experiência agradável.

Por isso, escolha sempre um espaço recatado, onde saiba que não vai ter nenhum problema nesse sentido.

4 – Não tenha vergonha de falar

Quando está a fazer sexo virtual com uma mulher é importante ter a noção de que não a pode tocar, logo não será simples ela ficar em “ponto de rebuçado”.

Assim sendo, as palavras vão ser as suas maiores aliadas nesta aventura. Elogie, diga-lhe que ela é linda, que é super bem-feita, que só de olhar para ela você fica todo excitado e que adoraria estar com ela ao vivo para poder disfrutar ainda mais das curvas do corpo dela.

Acredite que uma mulher que se sente apreciada, irá disfrutar muito mais e ter mais prazer do que uma que não está ainda 100% confortável nessa situação.

5 – Divirtam-se sem preconceitos

Por fim, a última dica que lhe podemos dar é que quando estiverem a viver esse momento, divirtam-se, coloquem as vossas fantasias em ação e não tenham medo de aproveitar o momento.

O sexo virtual é delicioso e quem tem a coragem de se entregar ao prazer não volta a experienciar este tipo de sensação. Aproveite ao máximo e repita sempre que possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *