Ano novo vida nova – Como me aventurei nas webcams no da 1 de janeiro

Hoje no nosso blog, apresentamos-lhe o testemunho da Mafalda, uma mulher que resolveu começar o ano novo em força e a fazer algo que gosta imenso. Conheça então o seu testemunho “Como me aventurei nas webcams no da 1 de janeiro”.

Frisamos desde já, que de forma a manter a privacidade da nossa leitora, os dados pessoais foram alterados.

Como me aventurei nas webcams no início do ano

“Bom dia, chamo-me Mafalda, tenho 29 anos e sou do Porto. Namoro há cerca de 8 anos, e a meio de 2017 fiquei desempregada.

Como não tenho nenhum curso superior, acaba por ser um pouco complicado encontrar trabalho, já que a grande maioria das empresas procura pessoas com licenciatura e com experiência, e eu apenas trabalhei em centros comerciais.

Já meio desesperada porque odeio viver com um subsídio que mal me chega para sobreviver, resolvi que queria mudar o rumo da minha vida, e decidi que seria em 2018. Mas, ainda não sabia o que iria fazer.

Para meu grande espanto, a ideia de me aventurar numa webcam e fazer strips online veio do Pedro, o meu namorado (como é óbvio, disse-me que se o fizesse teria de utilizar uma máscara para não ser reconhecida).

Não achei a ideia nada de especial, até porque nunca na vida tinha sonhado em ser stripper virtual (além de achar que era péssima a fazer strips).

De forma a ver a ideia com outros olhos (e sem me dizer nada) gravou um dos muitos strips que lhe fazia antes de irmos para a cama.

A verdade é que depois de ver pelos olhos da camara a forma como me despia, até comecei a achar que era bastante sensual e que até tinha jeitinho para a coisa.

Claro que ainda estava receosa, já que teria de ter um espaço apenas para aquilo, tinha de apostar em roupas mais sensuais… enfim, toda uma quantidade de coisas que me deixavam realmente preocupada.

Mas, lá comecei a olhar para a ideia de me despir a troco de dinheiro algo bastante libertador. Além de poder trabalhar quando quisesse, iria ganhar muito mais dinheiro do que aquilo que poderia efetivamente ganhar numa loja de roupa ou mesmo numa empresa.

Assim sendo, resolvi investir… Posso dizer-vos que me aventurei nas webcams no dia 1 de janeiro, e que o meu primeiro “cliente” foi mesmo o meu namorado. Sim, ele pagou para me ver despir online (e deixou um comentário bastante engraçado no site onde me tinha registado).

A verdade é que pouco tempo depois de ter terminado o strip dele, recebi um contacto de um homem que tinha interesse em ver-me (ele ia pagar-me 50€ por um strip 😮 – meu deus como é que não me lembrei de me despir online antes?).

Posso dizer que neste momento estou extremamente feliz, e que feitas bem as contas, estou a ganhar um ótimo ordenado por mês.”

“Como me aventurei nas webcams no da 1 de janeiro” foi o testemunho da Mafalda, que nos diz como mudou de vida devido aos imprevistos do seu dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *