6 coisas que as mulheres gordas estão fartas de ouvir

A nossa sociedade tem ainda um grande estigma quando se fala de mulheres gordas, e por isso, a aceitação de mulheres com excesso de peso nem sempre é simples.

No entanto, muitas pessoas, seja por ignorância ou por maldade, acabam por dizer coisas que não devem. Desta forma, hoje indicamos-lhe 6 frases que as gordas estão fartas de ouvir.

As frases que as mulheres gordas estão fartas de ouvir

Contrariamente ao que possa pensar, existem imensas frases que as mulheres gordas estão realmente fartas de ouvir, já que ao longo da sua vida as ouviram milhares de vezes. Conheça-as de seguida.

1 – Tens uma cara tão bonita, devias fazer dieta

Vamos ser realistas, uma pessoa não precisa fazer dieta só porque a sociedade praticamente impõe que as mulheres sejam magras.

Se uma pessoa tem peso a mais, mas sente-se bem assim e não tem nenhum problema de saúde que justifique ter obrigatoriamente de perder peso, não tem de fazer dieta coisa nenhuma.

Cada um deve ser feliz da forma que é, sem precisar de estar a ouvir constantemente julgamentos por parte de pessoas com pouco peso.

2 – Onde é que compras roupa para o teu tamanho?

Esta é uma das frases que as mulheres gordas se fartam de ouvir e que é extremamente discriminatória.

Existem hoje em dia dezenas de lojas que têm roupa (bastante sensual até) para mulheres com excesso de peso.

Pessoas, longe vai o tempo em que a Zara e a Mango eram as lojas de roupa onde se encontravam os melhores produtos.

Além disso, alguma vez viu alguma mulher gorda a andar despida no meio da rua? Não, pois não? Então é porque ela sabe onde é que pode comprar roupa!

3 – Com esse peso só consegues trabalho no call center

É tão mau, mas tão mau ouvir alguém dizer isto! As mulheres com excesso de peso têm tendência a ser muito mais determinadas, inteligentes e desenrascadas que as mulheres mais magras.

Assim sendo, lá porque uma pessoa tem peso a mais, não quer dizer que não consiga um trabalho numa área que goste! Vá lá, menos discriminação não vos faz mal nenhum!

Além disso, as gordas esforçam-se sempre mais para conseguirem o que querem, por isso é que normalmente são bem-sucedidas.

4 – Achas mesmo que vais arranjar um namorado?

Ainda bem que as pessoas não são todas iguais e não têm todas o mesmo gosto. As mulheres gordas conseguem arranjar namorado exatamente da mesma forma que as mulheres magras.

É importante frisar que também existem muitas mulheres magras que namoram homens com excesso de peso.

As pessoas que ignoram a aparência exterior e olham apenas para o interior, acabam por ser muito mais felizes do que as pessoas fúteis que apenas se importam com o que é supérfluo.

5 – Se fosses magra podias ser sensual

Outra das frases que as mulheres com excesso de peso estão definitivamente fartas de ouvir.

Contrariamente ao que muitas pessoas ainda pensam, é possível sim, uma mulher gorda ser bonita, sensual, sexy e atraente aos olhos masculinos.

No entanto, a maior parte das vezes, elas optam por um estilo casual para utilizarem no dia a dia, mas, quando realmente é necessário, elas conseguem ser tão ou mais charmosas que muitas mulheres magras que andam por aí.

6 – Como é que consegues fazer aquilo?

Sim, muitas gordas conseguem fazer coisas que muitas magras não conseguem fazer, e por isso a fazer “como é que consegues fazer aquilo” é uma das mais ouvidas por mulheres que têm um pouco (ou muito) peso a mais.

Independentemente de serem gordas, as pessoas têm vontades e desejos que se esforçam por alcançar e é por isso que a grande maioria é tão feliz.

Agora que já sabe quais são as frases que as mulheres gordas estão fartas de ouvir, deixe de colocar estas perguntas ou fazer este tipo de afirmações. Só fazem com que fique mal aos olhos delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *