Atributos de uma stripper virtual

Cada vez mais as mulheres começaram a ponderar ser uma stripper virtual, uma vez que é algo que pode ser facilmente feito nos tempos livres e que permite obter um rendimento extra (bastante interessante, diga-se de passagem).

Assim sendo, se é uma dessas mulheres, este artigo é especialmente para si! Iremos dar-lhe algumas dicas que a vão ajudar a ser uma stripper virtual de sucesso.

Como ter sucesso como stripper virtual?

Pois bem, a verdade é são ainda muitas as mulheres que acham que ser stripper através de uma webcam, significa exclusivamente fazer sexo virtual com os clientes.

Contudo, a verdade é que são muitos os homens que apenas procuram companhia de uma mulher para conversar, partilhar segredos, fantasias, fetiches, conhecer novas pessoas e ter momentos descontraídos.

Assim sendo, siga as nossas dicas e vai ser bem-sucedida.

1 – Não se preocupe tanto com os seus atributos físicos

A verdade é que cada pessoa tem o seu próprio corpo com todas as perfeições e imperfeições que o mesmo possa ter.

Assim sendo, a variedade é algo extremamente importante quando se tenta ganhar algum dinheiro como stripper virtual.

Se todos os homens gostassem de mulher muito magras e bem-feitas, mais ninguém teria sucesso online. Contudo, os homens gostam de mulheres, independentemente da sua aparência e forma física.

2 – Seja o mais simpática possível

Para se ser modelo online ou stripper virtual, a simpatia é meio caminho andado para a obtenção de clientes (e consequentemente de dinheiro).

Assim sendo, tente ser sempre bastante acessível e simpática, fale com os clientes durante o tempo que está disponível para eles.

Foque-se apenas numa pessoa de cada vez. Acredite que se ele gostar de si, irá com toda a certeza voltar a pagar pelo seu espetáculo de striptease.

3 – Escolha sites credenciados

Qualquer mulher com idade superior a 18 anos pode ser uma stripper. Contudo, para o fazer em plataformas online é essencial que escolha os melhores sites de forma a garantir a sua segurança.

Desta forma, antes mesmo de começar, pesquise as diferentes ofertas existentes no mercado. Ah, e lembre-se que se pode inscrever em mais do que um site (assim, tem mais probabilidade de ganhar mais algum dinheiro extra).

4 – Escolha uma boa lingerie

Outro dos atributos que deve apostar se quer ter sucesso como stripper virtual, é a lingerie e a roupa com que se vai apresentar aos seus clientes.

Bem sabemos que a roupa vai ser tirada, contudo, o primeiro impacto é algo que vai garantir o seu sucesso.

Vista-se para impressionar, e se algum dos seus clientes lhe pedir que vista algo em especifico, tente sempre conseguir impressiona-lo (pois assim garante que ele vai voltar a estar online consigo e que gosta dos seus serviços).

Como vê, não é muito difícil ser uma stripper online. Basta que siga as nossas dicas e garantimos-lhe que os restantes atributos já fazem parte de si!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *